Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kéfera posta foto de biquíni em iate

Atriz e youtuber está aproveitando as férias em Punta Cana

Kéfera posta foto de biquíni em iate
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

A youtuber e atriz Kéfera, de 25 anos, compartilhou em seu Instagram, nesta terça-feira (13), uma foto em que aparece de biquíni deitada em um iate em Punta Cana, na República Dominicana.

Kéfera está viajando com algumas amigas e fez um post em sua rede social dedicado a elas. "Eu sempre sonhei fazer uma viagem com amigas. Só não sabia que essa viagem seria com pessoas tão especiais como vocês! Vocês são de verdade  e eu agradeço muito por isso. Amo vocês duas e morro de rir com vocês duas, a gente se diverte com cada coisa imbecil...  Dizem que você só conhece alguém de verdade quando você viaja com ela. Então é oficial: mais do que já nos conhecíamos, vocês definitivamente são as melhores amigas que eu poderia ter na vida! Minhas companheiras de aventura!", escreveu.

“Las amigas que topam tudo”  Eu sempre sonhei fazer uma viagem com amigas. Só não sabia que essa viagem seria com pessoas tão especiais como vocês! Vocês são de verdade  e eu agradeço muito por isso  Amo vocês duas e morro de rir com vocês duas, a gente se diverte com cada coisa imbecil...  Dizem que você só conhece alguém de verdade quando você viaja com ela. Então é oficial: mais do que já nos conheciamos, vocês definitivamente são as melhores amigas que eu poderia ter na vida! Minhas companheiras de aventura! Aqui em Punta Cana não conhecemos a palavra “NÃO” saaaaabe, beijosxzsxz 

Uma publicação partilhada por KÉFERA (@kefera) a 12 de Mar, 2018 às 1:44 PDT

QUE DIA FODA QUE FOI HOJE! E a noite tem mais... @luamorena 

Uma publicação partilhada por KÉFERA (@kefera) a 12 de Mar, 2018 às 3:26 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório