Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Giselle Itié: 'Caminho longo as pessoas entenderem o corpo da mulher'

Por 4 vezes, atriz teve fotos, em que aparece nua, na água, removidas da sua conta no Instagram

Giselle Itié: 'Caminho longo as pessoas entenderem o corpo da mulher'
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 12/05/18 por Folhapress

Fama Nudez

Chateada, frustrada, e surpresa. Bem surpresa. Assim está a atriz Gisele Itié, 36, após ter, por quatro vezes, fotos, em que aparece nua, na água, removidas da sua conta no Instagram.

A maior surpresa, disse a artista à reportagem, é que a rede social apagou as imagens por causa de denúncias de internautas. As fotos tinham tom poético e legendas reflexivas.

"Eram imagens que não tinham nada de objetificação, nada explícito. Não consigo entender como ter gente que perde seu tempo fazendo isso [denunciar]. Me assustou ver que a gente vive numa sociedade totalmente oprimida. Parece ser um caminho longo as pessoas entenderem o corpo da mulher", afirmou.

Desde a semana passada, quando a primeira foto foi excluída após denúncias de usuários, Gisele Itié vem repostando as imagens. Nesta quinta (10), entretanto, após sucessivas tentativas de deixar os cliques na rede social, a atriz desenhou um biquíni cor-de-rosa sobre seu corpo.

Na legenda da foto "vestida", a atriz mandou um recado aos "haters": "Galerinha do dedo nervoso que perde seu 'precioso' tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha."

NOVOS PROJETOS

À reportagem, Gisele disse que está estudando a possibilidade de produzir e atuar em uma peça que, provisoriamente, tem o título de "Não Conta!".

"[A peça] Intercala histórias de 8 mulheres brasileiras de diferentes classes sociais, que mostram como relações que começam em romance acabam terminando em situações de opressão. A peça provoca, de maneira divertida e inusitada, uma reflexão sobre os papéis do homem e da mulher na sociedade contemporânea."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório