Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Galvão Bueno repete gafe e chama 'Malhação' de 'Armação'

O primeiro ato falho do narrador aconteceu em 8 de agosto de 2017

Galvão Bueno repete gafe e chama 'Malhação' de 'Armação'
Notícias ao Minuto Brasil

09:51 - 28/06/18 por Folhapress

Fama Ops

Galvão Bueno ainda acha que a novela teen que a Globo exibe há 23 anos se chama "Armação". O principal narrador esportivo da Globo confundiu pela segunda vez o nome da trama global durante a transmissão da vitória da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo, nesta quarta-feira (27).

"Ainda hoje, capítulo inédito de... 'Armação'! 'Malhação', perdão, 'Vidas Brasileiras'! Voltei no tempo!", disse Galvão, se desculpando em seguida.

Galvão disse ter "voltado no tempo" porque se referiu à série "Armação Ilimitada", produzida pela Globo entre 1985 e 1988. Após o fim da partida, o narrador compensou o deslize anunciando a novela com mais entusiasmo: "Daqui a pouco, capítulo inédito de 'Malhação - Vidas Brasileiras'. Vai nessa que é uma boa!".

+ Após assumirem namoro, Carla Prata e Mariano não se desgrudam

O primeiro ato falho de Galvão aconteceu em 8 de agosto de 2017, após a transmissão do jogo entre Real Madrid e Manchester United, pela final da Supercopa da UEFA.

"Siga com 'Armação' e nós estaremos juntos amanhã, estaremos juntos sempre que tiver um grande jogo de futebol", disse Galvão Bueno, que logo se corrigiu ao vivo. "Ficamos com 'Malhação', com um capítulo inédito de 'Malhação' em 'Viva a Diferença'. Grande abraço a todos", finalizou o narrador esportivo.

O novo deslize de Galvão não foi perdoado pelos telespectadores, que tiraram sarro do locutor nas redes sociais. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório