Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Helga e Silvero Pereira empatam e chegam à final do 'Show dos Famosos'

Nayara Azevedo fez a melhor pontuação entre os demais concorrentes e conseguiu a última vaga na repescagem

Helga e Silvero Pereira empatam e chegam à final do 'Show dos Famosos'
Notícias ao Minuto Brasil

22:44 - 01/07/18 por Folhapress

Fama Concurso

Helga Nemeczyk e Silvero Pereira fizeram uma disputa acirrada na segunda semifinal do "Show dos Famosos" neste domingo (1). Os dois empataram na liderança do Grupo 2 e chegaram a grande final. Nayara Azevedo fez a melhor pontuação entre os demais concorrentes e conseguiu a última vaga na repescagem.

Helga abriu as apresentações da noite com "Run the World", encarnando Beyoncé -na primeira edição, no ano passado, a cantora foi escolhida por Ícaro Silva, campeão do quadro. "Você subiu a oitava com muita categoria, cantando e segurando, não saiu, não se perdeu",elogiou Miguel Falabella.

+ Globo mantém suspense sobre finais de Bruna e Marina em 'Deus'

Na sequência, Paulo Ricardo surgiu caracterizado de John Lennon cantando "Imagine" -música que já tinha gravado em 2001 para a abertura da novela "Estrela Guia". Sandra de Sá veio encarnando Gilberto Gil com "Aquele Abraço" -com a participação luxuosa de Helô Pinheiro, imortalizada como a Garota de Ipanema.

Fechando a disputa, Silvero deu vida a Cher mas, assim como em algumas performances anteriores, os jurados voltaram a critica-lo no mesmo quesito. "Na afinação você deixou a desejar", observaram Falabella e Claudia Raia.

No próximo domingo (8), Helga, Silvero e Nayara buscam o título tentando ser melhor que Tiago Abravanel e Mumuzinho, que obtiveram a vaga na semana anterior. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório