Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tony Ramos completa 70 anos e afirma: 'Nunca tive uma crise de idade'

O ator revela que nunca teve crise de idade e não vai ser agora que terá

Tony Ramos completa 70 anos e afirma: 'Nunca tive uma crise de idade'
Notícias ao Minuto Brasil

07:38 - 25/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Atores

Tony Ramos celebra neste sábado o 70º ano de vida. Para assinalar a data, o ator abriu o coração aos fãs com uma entrevista de vida e carreira à revista Monet

Com 55 anos de carreira, é um dos principais atores da televisão brasileira e revela abertamente que esse foi um 'estatuto' com o qual sonhou desde novato.

"Trabalho desde menino e sempre sonhei em alcançar o reconhecimento público e ter sucesso em minha profissão. Nunca tive crise de idade e não vai ser agora, aos 70 anos, que vou ter", disse.

Ainda assim, Tony se recusa a expandir o seu reconhecimento no mundo digital, não alimentando as redes sociais por dar preferência ao contato pessoal. "Não tenho redes sociais, fico esperando a reação das pessoas quando as encontro num supermercado, no shopping ou no aeroporto. Esse contato corpo a corpo é fantástico", afirmou. 

De entre os inúmeros papéis aos quais já deu vida, o ator revela que ainda não interpretou todas as personagens que gostaria. Falta ainda "fazer um maestro de orquestra sinfônica".

Sobre os projetos futuros, Tony refere que terminou recentemente as gravações do filme '45 do Segundo Tempo', que será lançado em março do próximo ano. Mas como um 'bom filho, a casa torna', o artista prepara-se para voltar na novela 'O Sétimo Guardião', que está em gravação.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório