Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bella Falconi mostra nova silhueta um mês após dar à luz; veja

Ainda sem treinar, a musa fitness revelou que está flácida e com celulite

Bella Falconi mostra nova silhueta um mês após dar à luz; veja
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 22/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama de biquini

Pouco mais de um mês depois de dar à luz à pequena Stella, Bella Falconi exibiu a nova silhueta após o parto nas redes sociais. Ainda sem treinar, a musa fitness revelou que está flácida e com celulite. Apesar disso, em uma postagem pra lá de franca no Instagram, ela disse não se incomodar com a aparência atual.

"Trinta e um dias se passaram e eu, obviamente, ainda estou na quarentena e não voltei aos treinos. Não estou fazendo dieta por conta da amamentação. Eu fiz uma promessa pra mim e para vocês: que eu mostraria tudo e não esconderia absolutamente nada com relação ao meu corpo pós parto. Ainda não perdi tudo que ganhei, minha pele ainda está bem solta, tenho flacidez no bumbum, nas pernas e celulites também. A foto não mostra tudo isso, mas já mostrei no vídeo dos stories varias vezes..", escreveu Bella.

Mãe de Vicky, de 2 anos, e esposa de Ricardo Maguila, a empresária não se mostrou infeliz com as formas pós-parto. "Se eu to insatisfeita com meu corpo? Jamais! Nunca me senti tão bem e tão bonita. Porque eu estou muito bem resolvida comigo mesma. Portanto, vale ressaltar que eu treinei por muitos anos consecutivos e meu corpo tem memória muscular. Não tenho dúvidas que daqui a dez dias quando eu puder voltar a me exercitar, meu corpo irá responder super rápido", explicou.

Notícias ao Minuto

+ Fãs se preocupam com Justin Bieber após publicação de vídeo na web

Adaptação às novas formas

"Já tive o corpo mais sarado do mundo e não era nem 1/3 feliz como sou hoje. Sei que meu corpo ainda vai melhorar muito mais de agora em diante, mas o que quero dizer é que minha alegria não depende disso e muito menos a sua deveria depender. Cuide de si mesma, cuide da sua mente, do seu corpo e do seu espírito", recomendou.

Notícias ao Minuto

'Puxão de orelha'

"Jamais se reduza a quantos quilos você vê na balança ou seu percentual de gordura. Não se torne vítima de si mesma. Não se deixe levar pela opiniao de outras pessoas e entenda de uma vez por todas: você não é ela, sorte sua e sorte sua. Porque somos únicas. Cada uma com sua genética, com seu histórico, com seu gosto. Boa sexta a todas vocês", concluiu bella.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório