Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Giovanna Ewbank

Thiago Gagliasso usou o seu Instagram para rebater uma mensagem de Giovanna Ewbank

Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Giovanna Ewbank
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Treta

Alguns famosos gostam de 'lavar roupa suja' em público e todo mundo sabe disso. Neste domingo (21), foi a vez do irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, divulgar no Instagram uma briga que teve com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank. A conversa é do dia 8 de outubro.

Segundo refere o jornal O Dia, a loira teria enviado uma mensagem para Thiago na qual fala de questões financeiras e reafirma que Bruno Gagliasso apoia o irmão e a família.

"Amorzinho, espero que quando o seu desejo de TV morta se realize, vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro, não ter a ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar a escola do seu filho, não ter a mesada que SEU IRMÃO dá para a sua mãe, não ter o apartamento de São Paulo do SEU IRMÃO para ficar, entre tantas outras coisas...", escreveu a atriz, em mensagem privada enviada a Thiago.

O irmão de Bruno rebateu a mensagem da cunhada em público, no Instagram:

"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores da Gioh' (quadro do canal de Giovanna no YouTube), por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né! Infelizmente não me tornei um dos Amores da Gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - Não moro mais no apartamento do meu irmão! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! Apartamento do meu irmão pra ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer, mas as verdades chegam! Porque chegou a hora né. É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE".

Ver esta publicação no Instagram

Ja que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né ...  ! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! @gio_ewbank Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ?  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Ñ preciso aparecer... mas as verdades, chegam ! Pq chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS ! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE !

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório