Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bieber celebra seu primeiro Ação de Graças casado e fala sobre amor

O cantor canadense, casado com a modelo Hailey Baldwin desde setembro, afirmou que "o amor nem sempre é fácil"

Bieber celebra seu primeiro Ação de Graças casado e fala sobre amor
Notícias ao Minuto Brasil

21:41 - 23/11/18 por Folhapress

Fama Feriado

Com uma publicação nas redes sociais nesta sexta (23), Justin Bieber, 24, celebrou seu primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado e anfitrião da celebração em sua casa.

O cantor canadense, casado com a modelo Hailey Baldwin desde setembro, afirmou que "o amor nem sempre é fácil", mas que ele estava tentando, como Jesus Cristo, ser mais paciente e altruísta.

+ Silvio fala sobre episódio com Claudia Leitte: 'Não estava brincando'

"Feliz Dia das Ações de Graça atrasado a todos. Primeiro Dia de Ação de Graças como um homem casado, primeira vez sendo anfitrião. Primeira vez que ambas as partes da família se juntam", escreveu aos seus 102 milhões de seguidores no Instagram.

"Relacionamentos são difíceis e o amor nem sempre é fácil, mas obrigada, Jesus, por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizado, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta, eu tenho um longo caminho! Mas a graça de Deus é suficiente!".

O casal frequenta a Igreja Evangélica Hillsong. Bieber confirmou oficialmente o matrimônio em comentários nas redes sociais na semana passada, quando chamou Baldwin de "minha esposa", e a modelo incluiu o sobrenome do marido em suas contas. Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

Happy late thanksgiving to everyone. First thanksgiving as a married man, first time hosting thanksgiving. First time both sides of the family has come together. Relationships are hard and love isn’t always easy but thank you Jesus for showing me how! Every day is a learning process, trying to be more like him, patient, kind, selfless, boy I got a long way! But gods grace is sufficient !

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a 23 de Nov, 2018 às 9:54 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório