Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe faz exames de coração

O ator do filme 'What If' sofre de dores de cabeça, o que significa que ele toma medicação para pressão arterial e também tem que se submeter a eletrocardiogramas (ECGs), mas insiste que está "perfeitamente bem".

Daniel Radcliffe faz exames de coração
Notícias ao Minuto Brasil

08:56 - 19/08/14 por Showbiz

Fama Medicação

Ele disse ao jornal The Guardian: "Faço a medicação de pressão arterial e um ECG de vez em quando... mas não se preocupe, eu estou perfeitamente bem".

O astro de 25 anos também ficou impressionado ao visitar a embaixada norte-americana para uma entrevista de visto e ter sido informado por um membro da equipe que ele parecia "cansado". Daniel contou: "Na hora eu pensei, dane-se o que ele pensa sobre mim, não me importei com a opinião da pessoa da embaixada".

Radcliffe ganhou fama interpretando o protagonista da franquia 'Harry Potter' e admite que sempre se colocou sob pressão para fazer o melhor, pois temia que sua carreira estaria terminada quando a série chegou ao fim.

Ele disse: "Eu acho que tenho que aplicar a mesma quantidade de pressão para mim, porque eu quero fazer o melhor, talvez essa não seja a maneira mais saudável das coisas funcionarem... Mas também, francamente, desde os meus 20 anos toda entrevista que dei envolveram perguntas sobre um possível fracasso iminente, e como eu me sentia sobre a possibilidade de quando [a série] chegasse ao fim".

"É assim, quando você está confrontado a algo várias vezes, você começa a reagir a isso. Minha reação foi sempre chutar com força contra e pensar, dane-se a situação, assim como você pode ser ousado agora, fazer algum escolhas interessantes e ver onde tudo isso pode levar você...".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório