Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brad Pitt e Angelina Jolie se casam na França

O casal oficializou a união na França no último final de semana depois de nove anos juntos, um porta-voz confirmou à revista 'People'. O ator, de 50 anos, e a atriz, 39, que se conheceram durante as gravações do filme "Sr. e Sra. Smith", de 2005, ficaram noivos em 2012.

Brad Pitt e Angelina Jolie se casam na França
Notícias ao Minuto Brasil

22:41 - 28/08/14 por Showbiz

Fama Segredo

Angelina e Brad têm juntos os filhos Maddox, 13, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 8, e os gêmeos de cinco anos de idade, Vivienne e Knox, e a estrela de 'Malévola' revelou em maio que o casal estava esperando o "momento certo" para se casar.

Ela disse: "Nós estamos apenas esperando ser o momento certo com as crianças, com o trabalho, quando parecer certo. Falamos sobre isso de vez em quando, e as crianças falam sobre isso com a gente".

Os detalhes da cerimônia estão sendo mantidos em segredo, mas Angelina já havia admitido previamente que os filhos do casal planejariam suas núpcias.

Ela explicou: "Eles vão, de uma forma, ser os planejadores do casamento. Vai ser Disney ou paintball - um ou outro. Nós temos um monte de personalidades diferentes na casa! Eles têm algumas opiniões fortes. Vai ser divertido. Essa é a coisa mais importante. Quando casarmos, será como um grande dia para a nossa família".

Angelina - que passou por uma mastectomia dupla no ano passado - e Brad terão a oportunidade de brindar seu casamento no estilo perfeito em seu próximo filme 'By The Sea', após a revista 'Us Weekly' informar que eles estão se preparando para gravar algumas cenas de sexo "loucas" no longa.

Brad era casado com Jennifer Aniston entre 2000 e 2005, enquanto Angelina casou com Johnny Lee Miller em 1996, mas eles se divorciaram em 1999. Em 2000, a atriz se casou novamente com Billy Bob Thornton, porém eles se separaram em 2003.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório