Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pabllo não terá carreira efêmera se souber administrar, diz numeróloga

A artista foi um dos maiores fenômenos pop do país em 2018

Pabllo não terá carreira efêmera se souber administrar, diz numeróloga
Notícias ao Minuto Brasil

14:31 - 25/12/18 por Folhapress

Fama Previsão

Pabllo Vittar foi um dos maiores fenômenos pop do país em 2018. É só olhar os números para ter uma ideia: são mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, 5 milhões de inscritos no YouTube e 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Às vésperas do segundo turno das eleições, lançou "Não Para Não", segundo disco de sua carreira, que mistura ritmos como forró, tecnobrega, cúmbia e axé. E a estimativa é não parar por aí, já que a artista vai continuar com carreira ascendente no próximo ano, afirmam a numeróloga Aparecida Liberato e a astróloga Márcia Fernandes.

"O nome dele de nascimento [Phabullo] já traz números maravilhosos, como o oito, que significa poder. É uma pessoa muito forte, que tem uma energia de transformação e muita ousadia", diz Aparecida.

+ Vidente faz previsão sobre Neymar e Marquezine

+ Famosos que se relacionaram com adolescentes ou pessoas muito jovens

"Se ele conseguir se manter como uma empresa, administrando bem a própria carreira, vai dar continuidade na trajetória. Não acredito que será efêmera." "A aura de Pabllo é enorme", afirma Márcia Fernandes.

"Normalmente, a aura das pessoas tem uns 30 centímetros. Ela, quando está feliz, tem uns 60. Por isso faz tanto sucesso", explica.

A sensitiva também ressalta que 2019 pode trazer uma grande estafa na saúde da cantora, possivelmente pelo ritmo de trabalho agitado. "Mas ela é filha de São Jorge e de Santa Ana. É trabalhadeira, firme na queda." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório