Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-bailarina do Faustão desiste de ação contra coreógrafos

"É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora", afirmou a ex-bailarina

Ex-bailarina do Faustão desiste de ação contra coreógrafos
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama TV Globo

A ex-bailarina do Domingão do Faustão, Rachel Gutvilen, brigou na Justiça durante cinco anos em um processo contra os coreógrafos do programa e contra a TV Globo por assédio moral.

Segundo revela o UOL, a ex-bailarina desistiu da briga judicial. "É difícil lutar contra uma empresa poderosa e eles [os coreógrafos] tiveram respaldo da emissora. Eu tive coragem para encarar a Rede Globo e eu quis colocar a minha cara tapa porque o meu maior desejo era que o coreógrafo fosse punido de alguma forma. Claro, que eu queria também uma indenização pelo assédio, queria um dinheiro. Não deu e fiquei chateada, mas estou de boa. Agora é tocar a vida", afirmou Rachel.

Rihanna processa próprio pai por usar nome de sua marca de beleza

Ela foi demitida do balé do Faustão em janeiro de 2013 e revelou: "Fui humilhada pelos coreógrafos do programa, fui chamada de gorda. Eu e outras bailarinas! Só que todo mundo tinha muito medo de denunciar. Eu não. Cheguei a cobrar uma atitude do programa, mas nada aconteceu. Quando me demitiram, resolvi não me calar e entrei com um processo de assédio moral na Justiça."

Sobre o apresentador Fausto Silva, a ex-bailarina destacou: "Ele nunca foi meu amiguinho, mas sempre me tratou com respeito. A mulher dele, Luciana Cardoso, também. Ela tem as bailarinas mais próximas, claro, mas trata todo mundo de forma educada e gentil", afirmou.

O UOL entrou em contato com a Globo, mas a emissora não se pronunciou sobre o caso.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório