Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Humberto Martins diz que Zé Mayer 'não merece retaliação'

José Mayer deixou a Globo após ter sido acusado de assédio

Humberto Martins diz que Zé Mayer 'não merece retaliação'
Notícias ao Minuto Brasil

13:08 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

O ator Humberto Martins reagiu a uma pergunta sobre a demissão do colega José Mayer durante uma coletiva de imprensa sobre a próxima novela das 19h, Verão 90.

"Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso", explicou o ator.

Zé Mayer deixou a Globo após mais de 35 anos de emissora. Ele foi acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. mas considerou pesada a punição ao colega.

"Assédio, discriminação, preconceito, falta de respeito, todo mundo tem o direito e o dever de denunciar. Tudo isso é muito louco, tudo isso faz muito mal", completou o ator.

Como refere o UOL, Humberto disse ainda que Mayer ficou bastante abalado com a acusação de assédio e depois deprimido com o afastamento do trabalho pela emissora.

"Eu nunca tive nada parecido, nunca vivi uma situação parecida, então é difícil falar. Mas se fosse comigo com relação à rescisão de contrato eu iria respeitar e, claro, sofrer. Mas eu iria logo buscar outras coisas para fazer como vender picolé ou cachorro quente, por exemplo. Daria a volta por cima e deixaria tudo para trás. Teria outra vida porque isso tudo aqui é ilusão. O importante mesmo é ter saúde e trabalho".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório