Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniela Mercury usa figurino inspirado na Grécia em Salvador

Já em cima do trio, Daniela Mercury fez uma declaração de amor à mulher, Malu Verçosa

Daniela Mercury usa figurino inspirado na Grécia em Salvador
Notícias ao Minuto Brasil

05:40 - 05/03/19 por Folhapress

Fama DEUSA!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu quarto dia de Carnaval em Salvador, Daniela Mercury, 53, usa figurino inspirado na Grécia, mas com toques carnavalescos: vestido vermelho com brilhos e babados e uma capa dourada. A cantora comanda o trio Crocodilo ao lado de convidados especiais: os cantores Silva e Gloria Groove.

+ Bruna Marquezine evita encontro mas Neymar vai a camarote da atriz

Já em cima do trio, Daniela Mercury fez uma declaração de amor à mulher, Malu Verçosa. Ela publicou em seu Instagram uma foto em que as duas aparecem juntas. Malu usa uma tiara com trechos da letra 'Proibido o Carnaval', música que Mercury e Caetano Veloso lançaram neste ano como protesto contra a onda conservadora. "Minha mulher tá no meio da rua, tá loucaaaaa! Hahhahahahahha. Amei! Te amo, @maluvercosa."

View this post on Instagram

Salvador é a nova Grécia!!!  Figurino incrível de @suppes e botas de @pretinhovix ! Make By @roberth_almeida_ #proibidoocarnaval #danielamercury #rainhadoaxe #blococrocodilo

A post shared by Daniela Mercury  (@danielamercury) on Mar 4, 2019 at 2:56pm PST

Em entrevista ao F5, Daniela Mercury disse que o país passa por um momento de muitas restrições, das quais o Carnaval pode ajudar a se libertar. "A gente precisa muito de um Carnaval sem policiamento ideológico ou de comportamento. São tantas prisões em que tentam nos colocar na vida. Não há nada como a arte para tirar a importância das paredes. Quando chega o Carnaval, a música une as pessoas que pensavam estar separadas."

Daniela trará pelo quarto ano seu Pipoca da Rainha para o pós-carnaval de São Paulo. O trio desfila no domingo (10), com concentração a partir das 15h na rua da Consolação, no centro da cidade.

"Quando vi que as pessoas estavam tomando as ruas de São Paulo, pensei 'vamos florir a avenida'. Isso aproxima as pessoas, quebra as barreiras, as distinções de classe. Elas vão olhando uma para as outras e percebendo que não estão sozinhas", afirma a cantora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório