Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Youtuber processará Bruna Marquezine após confusão nas redes sociais

Bruna decidiu comentar sobre um vídeo de traição e acabou se envolvendo em uma confusão

Youtuber processará Bruna Marquezine após confusão nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 24/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine acabou se envolvendo em uma confusão com uma youtuber e agora poderá ser processada. Isso porque, a influenciadora digital Francis Simas publicou um vídeo em seu canal no qual abordou como tema principal a traição.

O vídeo em questão foi publicado há três anos atrás e a youtuber fala sobre as vantagens de ser 'corna', onde ela fala sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro.

Bruna, por sua vez, acabou compartilhando o vídeo discordando do fato de que a mulher teria que aceitar ser traída, depois disparou: “Ah pronto! A cara nem arde, né?”, escreveu sobre o assunto.

A youtuber então, vendo a repercussão da publicação da atriz, decidiu responder: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, alfinetou.

Em entrevista ao site 'UOL', Francis disse que se sentiu difamada pela atriz e revelou que está em contato com um advogado para abrir uma ação contra a estrela global.

Leia Também: Ator Paulo Betti é expulso de culto da Igreja Universal

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório