Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar cria avatar que lembra Marquezine em game: 'Vamos jogar de novo'

Neymar e Bruna namoraram de 2012 até outubro de 2018

Neymar cria avatar que lembra Marquezine em game: 'Vamos jogar de novo'
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 21/07/19 por Folhapress

Fama Jogador de futebol

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogador Neymar, 27, publicou uma foto em seu Instagram de um avatar de game que lembra a sua ex, Bruna Marquezine, 23. Na internet, fãs do casal logo comentaram a semelhança da boneca do jogo "PUBG" ("Playerunknown's Battlegrounds") com a atriz. Entre idas e vindas, Neymar e Bruna namoraram de 2012 até outubro de 2018.

Acompanhado da imagem, que foi publicada no Stories do seu Instagram, ele escreveu: "Let's play again" [Vamos jogar de novo]" e marcou três amigos que estavam jogando o game com ele. O avatar escolhido por Neymar tem o cabelo curto e usa figurino da Arlequina, personagem da DC Comics.

No ano passado, quando ainda namoravam, o jogador disse que tinha mudado o seu avatar para uma mulher realmente parecida com a atriz. "Tentei fazer a Bruna Marquezine", afirmou ele na ocasião. "Já deveriam ter voltado o namoro", comentou um internauta. "Eu adoro os dois juntos", comentou outra.

Morando em Los Angeles, Marquezine foi vista recentemente saindo de um restaurante ao lado do modelo Younes Bendjima, 26, que é ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian, 40.

Essa não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. No final do junho, Bruna e Younes estiveram presentes no desfile campestre de dez anos da grife Jacquemus, em campos de lavanda do sul da França.

Leia Também: Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório