Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Padrasto leva criança para passear e menino volta quase morto

O homem havia levado o menino de três anos para pescar e retornou com a criança nos braços apresentando ferimentos e sinais de abuso sexual

Padrasto leva criança para passear e menino volta quase morto
Notícias ao Minuto Brasil

15:36 - 07/08/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça PR

Um menino de três anos morreu após apresentar sinais de espancamento na cidade de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba (PR), na tarde de quarta-feira (5).

De acordo com o R7, a polícia informou que o suspeito é o padastro da criança, João Batista da Silva, de 25 anos, que havia saído para passear com o meninos e retornou com o garoto apresentando marcas e hematomas de machucados. Ainda de acordo com a polícia, há suspeita de abuso sexual.

Pablo França Rodrigues, de três anos, saiu para pescar com o padrasto, como costumava fazer. No entanto, o padastrou voltou para a casa com a criança nos braços, refere o R7.

De acordo com a publicação, o menino estava bastante machucado e com sinais de violência sexual. O suspeito alegou para a mulher que o garoto havia caído. Como o menino estava molhado, a mãe deduziu que ele tinha se afogado.

A mãe conta que chegou a levá-lo ao hospital, mas Pablo acabou morrendo.

A mulher morava há dois anos com o suspeito e está grávida do segundo filho. Em entrevista à Rede Record, ela afirmou que o filho e o padrasto tinham uma boa relação. Inclusive, o homem havia feito uma tatuagem em homenagem a Pablo. “O Pablo chamava ele de pai (sic)”, disse a mãe em entrevista.

Segundo ela, o marido já era procurado pela polícia por um homicídio cometido na cidade de Siqueira Campos, no interior do Paraná.

O laudo oficial que pode comprovar se houve violência sexual deve ser divulgado em 30 dias. A publicação informa ainda que o homem foi visto pela última vez em uma chácara da região. A polícia fez buscas pelo local, mas ele não foi encontrado e é considerado foragido.

Campo obrigatório