Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito já namorou mãe de criança de 4 anos estuprada e assassinada

Efetivo da PM da cidade e equipes da Polícia Civil seguem em busca do suspeito, identificado apenas como "Bolinha"

Suspeito já namorou mãe de criança de 4 anos estuprada e assassinada
Notícias ao Minuto Brasil

13:09 - 27/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Covardia

A Polícia Militar (PM) de Leopoldina, na Zona da Mata, juntamente com equipes da Polícia Civil (PC) do município, segue fazendo buscas neste domingo (27) pelo suspeito de ter estuprado e assassinado brutalmente a pequena Érica Resende Simião de Oliveira, de 4 anos. O suspeito, identificado até o momento apenas como "Bolinha", já teria tido um relacionamento com a mãe da criança, cujo corpo foi encontrado

em um lote vago da cidade na manhã de sábado (26).

Segundo militares da 6ª Companhia Independente da PM, a mãe relatou já ter se relacionado como homem há algum tempo, sendo que no momento ele já vivia com outra mulher na cidade. Apesar de terem contado no primeiro dia de buscas com o apoio do helicóptero da corporação, do canil e de agentes de Muriaé, Cataguases e Juiz de Fora, neste domingo somente o efetivo da cidade segue na procura pelo suspeito. Além disso, a PC também disponibilizou equipes para apoiar a PM.

Procurada pela reportagem, a delegacia de Leopoldina disse não poder divulgar detalhes sobre a investigação para não prejudicar os levantamentos. O fotógrafo João Gabriel Meneghite, do jornal Leopoldinense, contou que na noite de sábado houve um alarme falso sobre a prisão do suspeito. "Disseram que pegaram ele em Cataguases e a população e a imprensa correram para a porta da delegacia. Mas infelizmente era outra ocorrência e a população confundiu", explicou, segundo o jornal O Tempo.

Campo obrigatório