Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manicure é encontrada morta e nua dentro de apartamento de luxo

Cláudia da Costa Cabral não morava no edifício, mas, segundo porteiro, ia frequentemente ao local

Manicure é encontrada morta e nua dentro de apartamento de luxo
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 30/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Jundiaí

Uma manicure de 37 anos foi encontrada nua e morta dentro de uma suíte de um apartamento de luxo em Jundiaí, no interior de São Paulo, na tarde de segunda-feira (28). Cláudia da Costa Cabral tinha uma perfuração na cabeça e a principal suspeita é de que ela tenha sido assassinada pelo namorado.

Os moradores relataram que ouviram um barulho semelhante a um estampido e acionaram a polícia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luís Carlos Duarte, o local estava desarrumado.

Cláudia é natural de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, e não morava no local onde foi encontrada morta. O porteiro do condomínio afirma que a vítima ia com frequência ao prédio.

O delegado acredita que o crime foi motivado por razões passionais e o principal suspeito é o locatário do apartamento.Duarte relata que o porteiro disse que o suspeito foi visto chegando com a vítima e, horas depois, deixado o condomínio a pé e sozinho, carregando apenas uma mochila. Um mandado de prisão ao suspeito foi expedido pela Justiça.

O delegado acrescenta não havia sinais de briga, apenas a porta do banheiro estava quebrada. No momento, o órgão investiga para descobrir dados do suspeito e aguarda as imagens de monitoramento do prédio.

Campo obrigatório