Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Papai Noel às avessas" é preso por furtar 10 frangos vivos em MS

O homem foi encontrado, por volta das 8h30, com a ajuda do genro da vítima e um peão da fazenda. A PM foi acionada e o encaminhou até a delegacia do município

"Papai Noel às avessas" é preso por furtar 10 frangos vivos em MS
Notícias ao Minuto Brasil

16:08 - 20/03/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Testemunhos

A polícia prendeu um homem em flagrante suspeito de furtar frangos vivos e ferramentas de uma fazenda em Amambai, a 342 km de Campo Grande (MS).

Segundo informações do G1, o delegado responsável pelo caso, Mikaill Gouvea, afirmou, neste domingo (20), que o suspeito estava dirigindo uma moto furtada.

“O proprietário da fazenda estava trabalhando no campo e, quando retornou para a sede, avistou o suspeito em uma moto. Ele estava prestes a fugir com os pertences, quando a vítima o flagrou com as ferramentas separadas e cerca de dez frangos vivos, em um saco branco. De longe, testemunhas disseram que ele parecia um papai noel às avessas”, afirmou o delegado.

De acordo com a publicação, o homem foi encontrado, por volta das 8h30, com a ajuda do genro da vítima e um peão da fazenda. A PM foi acionada e o encaminhou até a delegacia do município.

A pena para este crime varia de 1 a 4 anos de prisão.

Campo obrigatório