Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Policiais prendem cabo da Aeronáutica ligado ao tráfico do Juramento

Um dos suspeitos é Yan Klinio dos Santos Pinto, cabo da Aeronáutica, capturado no seu local de trabalho. A outra é Raiza da Silva Carvalho, presa na comunidade

Policiais prendem cabo da Aeronáutica ligado ao tráfico do Juramento
Notícias ao Minuto Brasil

21:26 - 28/04/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Tráfico

Nesta quinta-feira (28), os policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam duas pessoas indiciadas pelos crimes de tortura, sequestro e associação para o tráfico de drogas, praticados no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a especializada, um dos suspeitos é Yan Klinio dos Santos Pinto, cabo da Aeronáutica, capturado no seu local de trabalho. A outra é Raiza da Silva Carvalho, presa na comunidade.

Segundo informações do Extra, além dos dois presos, a polícia cumpriu ainda dois mandados de prisão pelos mesmos crimes contra Leandro Pereira Cabral, o Magrão, e Yago Reis de Carvalho, o Granada. Os dois já haviam sido capturados pela especializada na Operação Horkos, deflagrada na última sexta-feira.

A polícia apurou que os quatro acusados levaram uma vítima para o alto do Juramento, onde ela foi torturada por horas e, antes de ser liberada, foi obrigada a estender a mão direita para levar um tiro, causando graves lesões e perda de parte dos movimentos.

De acordo com agentes, o crime foi cometido a mando de Raíza, que denunciou que a vítima pertence à facção rival.

Campo obrigatório