Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende quatro em ponto de drogas na zona norte de São Paulo

Além dos vendedores, o esquema contava também com seguranças armados

Polícia prende quatro em ponto de drogas na zona norte de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

20:49 - 13/05/16 por Estadao Conteudo

Justiça Bairro

Policiais civis da 4.ª Seccional Norte prenderam quatro pessoas suspeitas de vender drogas na região do bairro do Limão, na zona norte da capital. Além dos vendedores, o esquema contava também com seguranças armados.

Segundo a polícia, o ponto de venda funcionava na Rua Ody Manoel Teixeira Munhoz. Os investigadores prenderam Danrley Ferreira Satiro vendendo maconha e cocaína; Robert Leme fazia a segurança no momento da ação dos policiais. Em depoimento, os dois revelaram o nome do proprietário do ponto. Pedro Henrique Gentile foi preso dentro de casa e levou os agentes até a residência de Daniele da Silva, que era a responsável por guardar entorpecentes e armas para a quadrilha.

Os investigadores informaram que foram apreendidos munições para várias armas como escopeta calibre 12, pistola 380 e 365, além de tijolos de maconha, porções de cocaína e maconha para venda e um revólver. É investigada a suspeita de a quadrilha também alugar armas para criminosos. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório