Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia mata seis suspeitos de assalto no Mato Grosso

Grupo teria roubado uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, após fazer reféns

Polícia mata seis suspeitos de assalto no Mato Grosso
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 11/10/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rondonópolis

Seis suspeitos de participarem de um assalto no município de Rondonópolis, no Mato Grosso, foram mortos pela polícia, nessa segunda-feira (10). O grupo teria roubado uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, após fazer reféns, em um bairro da periferia da cidade.

Os acusados estavam escondidos em uma casa, no bairro de Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE).

De acordo com a Secretaria de Segurança de Mato Grosso, ao perceberem a presença policial, os suspeitos atiram contra os agentes, que revidaram. Seis homens foram mortos e um ficou ferido, sendo encaminhado para atendimento médico.

O assalto aconteceu horas antes. Câmeras de segurança mostram o momento em que três homens entram na agência e outros três permanecem do lado de fora, dando cobertura a ação.

Um dos acusados chegou a dar um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.

Segundo matéria do Estadão, a Secretaria de Segurança informou que os suspeitos teriam vindo da cidade de Primavera do Leste para realizar o assalto. Na casa onde os homens foram mortos, foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

As investigações serão feitas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis.

Leia também: Corpo esquartejado encontrado em linha de trem no RJ é identificado

Campo obrigatório