Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família de vítimas de 'chacina do Terreirão' pede justiça

O suspeito pelas mortes é o policial militar reformado Luiz Claudio Machado Paixão, que está foragido

Família de vítimas de 'chacina do Terreirão' pede justiça

Notícias ao Minuto Brasil

06:50 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Zona Oeste do Rio

Na noite desta domingo (19), cerca de 30 pessoas acompanharam o enterro de Lutero Barbosa da Silva, de 36 anos, morto na chacina do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira.

O eletricista foi morto a tiros junto com sua mulher, Patricia Pimenta Rosa, de 32 anos, grávida de 8 meses; o irmão dela, Francisco Pimenta Rosa, de 25; e Markeli Maria Leite Mateus, de 44 anos, que passava pelo local no momento da discussão.

"Ele era meu bebê. Vai fazer muita falta", disse a mãe de Lutero, Maria Gabriela, de 65 anos, que tem ainda mais sete filhos.

Segundo informações do Extra, parentes e amigos de Lutero pedem justiça.

"O que fizeram com a gente foi uma covardia. Nossa família está destruída. Espero que a polícia encontre o assassino, que continua solto", disse o tio de Patrícia, Fernando Gomes Pimenta, de 43 anos.

Na noite de sexta-feira, Lutero estava com a mulher e o cunhado em um bar na Rua DW, na comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Uma discussão no bar envolvendo um policial armado teria causado o tiroteio. Quatro pessoas foram baleadas e morreram. O suspeito pelas mortes é o policial militar reformado Luiz Claudio Machado Paixão, que está foragido.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) estão investigando as circunstâncias do crime.

Campo obrigatório