Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmãs desaparecem após mãe receber mensagens misteriosas no WhatsApp

Rhillary de Almeida, de 14 anos, e Thawanny de Almeida, de 13, não foram mais vistas desde o dia 28 de dezembro

Irmãs desaparecem após mãe receber
mensagens misteriosas no WhatsApp
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 02/01/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Vicente

As irmãs Rhillary de Almeida, de 14 anos, e Thawanny de Almeida, de 13, estão desaparecidas há cinco dias e a família busca informações desesperadamente. Pouco antes do sumiço, a mãe delas, Flávia Santos Ramos, começou a receber mensagens misteriosas no WhatsApp, de alguém que se identifica como Diego, mas que ela não conhece.

As garotas vivem com a família em São Vicente (SP) e foram vistas pela última vez dentro de uma lotação que seguia no sentido interior de São Paulo.

"Estou muito cismada. Já estamos há cinco dias sem notícias. Ninguém conseguiu comer durante a ceia de Ano Novo. É muito triste para a família. Estou dormindo menos de duas horas por dia pois a situação está insustentável", conta a mãe das jovens.

Segundo a mãe, as meninas estavam em casa, até as 19 horas do dia 28. Depois, ela conta que ouviu o portão ser aberto e não viu mais as meninas. O pai ainda teria feito buscas na região, de moto, mas não conseguiu localizá-las.

Mesmo após o desaparecimento, as mensagens misteriosas continuaram chegando. "Acho que esse rapaz pode ser uma pista. Desde que elas sumiram eu comecei a investigar algumas coisas e descobri que  a Rhillary mantinha contato com um rapaz chamado Rafael. Sinceramente, eu acho que esse Diego é, na verdade, outra pessoa. Em um dos contatos ele dizia que as minhas filhas haviam fugido de mim", afirma.

A família prestou queixa do sumiço na delegacia da cidade. O celular das adolescentes só dá na caixa postal. 

Leia também: PM percorreu 300km antes de queimar corpo de embaixador grego

Campo obrigatório