Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de ter matado família em São Gonçalo tem prisão decretada

A mãe do suspeito é considerada pela polícia a principal suspeita de ser a mandante do crime

Suspeito de ter matado família em São Gonçalo tem prisão decretada
Notícias ao Minuto Brasil

06:03 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Foragido

Suspeito de matar a tia, o marido dela e a filha do casal, o jovem Lucas Resende Khalil, de 23 anos, que está foragido, teve sua prisão decretada na tarde dessa quarta-feira (22), pela Justiça. As vítimas Soraya Gonçalves de Resende, o diretor da OAB, Wagner Salgado, e a filha deles, Geovanna, de 10 anos.

Segundo informações do Extra, a polícia já tinha descoberto que o suspeito estava tentando vender um revólver calibre 32, arma usada no crime, além de um silenciador. Ainda de acordo com a reportagem, a mãe de Lucas, Simone Gonçalves de Resende, é considerada pela polícia a principal suspeita de ser a mandante do crime.

Relembre o caso

Uma família - pai, mãe e filha de 9 anos - foi assassinada em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na madrugada da sexta-feira (17). Wagner da Silva Salgado, de 42 anos, Soraya Gonçalves de Resende, de 37, e a filha deles, Geovanna, foram executados dentro de casa, no bairro Barro Vermelho. Salgado, que é advogado e diretor de eventos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no município, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Colubandê, e morreu em seguida.

LEIA TAMBÉM: Mulher é flagrada com quase 10m de fio de cobre na genitália

Campo obrigatório