Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança de 1 ano morre após levar tiro na cabeça dentro de casa

Parentes informam que vários tiros foram disparados em direção ao imóvel

Criança de 1 ano morre após levar tiro na cabeça dentro de casa
Notícias ao Minuto Brasil

12:51 - 26/02/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça

Uma criança de 1 ano e 8 meses morreu após ter sido baleado na noite de sábado (25), em Rio Branco (AC). Thayson Junior de Holanda dormia em uma rede quando foi atingido na cabeça. O tio da criança, de 19 anos, também levou um tiro na perna e foi encaminhado para o hospital.

Segundo o G1, a polícia passava próximo ao local quando ouviu disparos. E seguida, prenderam um homem, que foi encontrado escondido em um quintal próximo a casa da família.

Um jovem, de 15 anos, foi apreendido com uma pistola de 9 milímetros. A polícia acredita que os dois tenham envolvimento no crime.

Segundo investigações, o tio de Thayson Junior tinha envolvimento de facções criminosas.O jovem, que foi atingido em uma das pernas, foi levado ao hospital e está fora de perigo. 

No episódio, parentes informaram que vários tiros foram disparados contra a casa. Familiares afirmam que desconhecem o motivo do crime.

Ainda de acordo com a reportagem, o caso deverá ser apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Leia também: Homem mata mulher e comete suicídio em bairro nobre de SP

Campo obrigatório