Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de espancar e mutilar genitália de namorada

Mulher de 26 anos foi mantida presa em casa, ferida, durante dois dias; crime aconteceu em Goiânia

Homem é preso suspeito de espancar e 
mutilar genitália de namorada
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 01/07/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiânia

Um homem de 27 anos foi preso em Goiânia suspeito de agredir e mutilar a região genital da namorada, de 26 anos. O auxiliar de pedreiro Tiago Gomes Alves foi apresentado pela polícia na última quinta-feira (29), quando confirmou ter batido no companheira, mas negou ter cortado suas partes íntimas.

De acordo com informações do G1, a vítima foi mantida presa em casa por dois dias após ser agredida e mutilada. O laudo que analisou ferimentos descreve ato como "tortura bárbara".

A mulher contou ter sido agredida diversas vezes durante os cinco anos de relacionamento com Tiago, tendo inclusive registrado um boletim de ocorrência contra ele.

+ Justiça determina que Roger Abdelmassih volte à prisão

"O Tiago bateu nela, colocou uma toalha ao redor da cabeça da vítima e deu vários chutes, cortou o cabelo dela e, por fim, a levou até o sofá onde mutilou a região genital da companheira", contou a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes.

A jovem foi trancada por dois dias e só conseguiu sair de casa após uma prima dela ir ao local e ajudá-la. Um laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovou as diversas agressões e mutilação. “Quanto à lesão em genitália, é obvia que houve a intenção de produzir a mutilação sexual da vítima”, conclui o documento.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e se escondeu na casa de amigos. Tiago foi preso preventivamente e deve responder por tortura, cárcere privado e injúria. Somadas, as penas chegam a 15 anos.

Campo obrigatório