Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeitos de falsificar certificados do ensino médio são presos em SE

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que eles ofereciam os certificados em redes sociais e estavam comercializando esse material em locais públicos da cidade

Suspeitos de falsificar certificados do ensino médio são presos em SE
Notícias ao Minuto Brasil

12:43 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Após denúncia

Dois suspeitos de falsificar e comercializar certificados de conclusão do Ensino Médio foram presos na tarde dessa terça-feira (5), em Sergipe. A dupla, identificada como Igor Lemos Soares e Manilson Correia, foi detida após um período de investigações da Polícia Civil do estado.

“Os policiais receberam uma denúncia anônima de que eles ofereciam os certificados em redes sociais e estavam comercializando esse material em locais públicos da cidade. Realizaram o monitoramento até que a prisão foi efetuada por volta das 14 horas desta terça-feira, na praça do Conjunto Sol Nascente”, disse a delegada Rosana Freitas.

+ Em quatro dias, presídio em Teresina registra duas tentativas de fuga

Ainda de acordo com ela, a polícia entrará em contato com as instituições para saber se foram subtraídos os carimbos e certificados. "As pessoas que constam nos certificados também serão procuradas. Já que ao utilizar um documento falsificado elas estão cometendo um crime equivalente a quem fez a falsificação”, explicou.

Campo obrigatório