Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de deputada é agredida em saída de festa em Brasília

Jovem de 20 anos levou chute no peito enquanto esperava por um Uber, na madrugada desta quinta-feira (7)

Filha de deputada é agredida em saída de festa em Brasília
Notícias ao Minuto Brasil

22:01 - 07/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça DF

A filha da deputada distrital Celina Leão (PPS) foi agredida na madrugada desta quinta-feira (7) ao sair do evento Na Praia, no Setor de Clubes Norte de Brasília.

De acordo com o portal Metrópoles, estudante Bruna Leão, de 20 anos, estava com mais três amigas na saída da festa, esperando um Uber. Um homem que parecia estar embriagado teria tentado entrar no carro chamado pelas jovens. As estudantes pediram que homem fosse embora. Irritado, ele empurrou uma das moças e chutou Bruna.

"Era um evento no restaurante Bloco C. Quando o Uber estava chegando, esse cara, muito transtornado, tentou entrar no carro. Minha amiga falou: ‘Esse Uber é nosso!’ Depois disso, ele a empurrou e foi para cima dela. Eu disse: ‘Você vai bater em uma mulher?’. E ele veio contra mim e me deu um chute no peito. A sorte é que o homem estava tão bêbado que não pegou direito", conta Bruna.

+ Divulgada foto de suspeito de se masturbar para mulher e criança em SP

O motorista levou as jovens à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi registrado boletim de ocorrência. O homem tentou fugir, mas foi visto pelas jovens andando nas proximidades do evento.

“É uma pessoa do mesmo círculo que nós. Ele estava dentro da festa. Ficamos muito assustadas porque não estávamos em um lugar isolado. Tinha um casal ao lado, outras pessoas esperando Uber. Foi um susto grande”, conta Bruna.

Celina, que é procuradora Especial da Mulher da Câmara Legislativa, se declarou revoltada com o caso. “É um absurdo um acontecimento desses. Não podemos nos calar nem tolerar a falta de respeito à mulher.” A Polícia Civil não comentou o caso.

Campo obrigatório