Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quadrilha tranca rua com ônibus e explode caixas eletrônicos em SP

Com armas pesadas, os bandidos ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua

Quadrilha tranca rua com ônibus e explode caixas eletrônicos em SP
Notícias ao Minuto Brasil

11:01 - 15/09/17 por Estadao Conteudo

Justiça Polícia Militar

Um grupo de homens armados explodiu e roubou dinheiro de ao menos dez caixas eletrônicos após fechar uma rua com um ônibus no Centro de Juquitiba, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 15. Conforme a Polícia Militar, o grupo chegou em duas picapes à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro da cidade, e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem o veículo fretado.

Eles atravessaram o ônibus para fechar a rua e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal. Em seguida, usaram dinamite para acessar o interior dos caixas e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada.

Com armas pesadas, os bandidos ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua, segundo a polícia. A quadrilha com cerca de 10 integrantes seguiu com as picapes em direção ao município de Ibiúna, deixando o ônibus na rua. Equipes fazem buscas na região nesta manhã e a Polícia Civil isolou as agências para perícia. Ninguém ficou ferido durante o ataque. Com informações do Estadão Conteúdo.

Leia também: PF desarticula quadrilha que furtava poupança de clientes da Caixa

Campo obrigatório