Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe descobre que menina de 12 anos foi estuprada pelo padastro

O homem foi preso preventivamente na quarta-feira (20)

Mãe descobre que menina de 12 anos foi estuprada pelo padastro
Notícias ao Minuto Brasil

06:09 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Jundiaí

Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo padastro dos 8 aos 11 anos, em Jundiaí (SP). A mãe da vítima descobriu sobre os abusos sofridos ao questionar a filha sobre a sua virgindade.

Em entrevista ao G1, a mãe contou que desconfiou do comportamento da menina e chegou a pensar que a filha estaria namorando escondido. Ao ser questionado sobre se era virgem, a filha respondeu " foi o seu marido'", contou a mãe chorando.

O padrasto se apresentou na delegacia, e com o inquérito aberto a menina realizou o exame de corpo de delito, que confirmou o crime.

A mãe disse ainda que muitas vezes deixava a filha sozinha com o suspeito. Ela afirmou que nunca desconfiou do comportamento do marido.

+ Aluno que agrediu professora em SC cumprirá regime de semiliberdade

Após a confirmação dos abusos sexuais, a mãe se separou do marido e saiu da casa. Ela foi morar com os outros dois filhos e uma irmã. "Não tive reação, eu confiava tanto na pessoa. Você fica sem atitude, sem chão. Ainda hoje não caiu a ficha", lamentou.

A identificação dos envolvidos não foi divulgada. No entanto, o G1 destaca que o homem foi preso preventivamente na quarta-feira (20) e encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Campo obrigatório