Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caseiro mata a esposa, esconde o corpo e se desculpa em carta

Crime foi cometido no bairro de Pernambués, em Salvador

Caseiro mata a esposa, esconde o corpo e se desculpa em carta
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 21/10/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

Orlando de Jesus, 53 anos, é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de assassinar a própria esposa, Maria Lucília Santos Jesus, 46, com golpes de faca, em Pernambués, bairro de Salvador, na Bahia.

O caseiro teria ainda escondido o corpo da companheira, com quem era casado há 25 anos, debaixo da cama e fugido. Antes, no entanto, deixou uma carta endereçada à família de Maria Lucília, com um pedido de desculpas.

+ Polícia diz que meninas mortas em São Paulo foram violentadas

Jesus teve a prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20). Segundo o Correi da Bahia, o corpo de Maria Lucília foi encontrado pela cunhada dela, com ferimentos no abdômen, braços e costas.A hipótese da polícia é que o crime tenha sido cometido na noite de quinta-feira, na casa em que a vítima vivia com o marido.

Testemunhas informaram à polícia que viram Orlando saindo de casa com uma mochila. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Cinco familiares já prestaram depoimentos e sinalizaram que o crime pode ter sido cometido por ciúmes. 

Campo obrigatório