Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista preso com mais de mil munições se defende: 'medo de morrer'

Agentes da PRF teriam decidido parar motorista ao perceberem veículo blindado

Motorista preso com mais de mil munições se defende: 'medo de morrer'
Notícias ao Minuto Brasil

06:27 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Carros

Em uma blitz realizada na tarde desta segunda-feira (13) a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro prendeu um homem que carregava armas de uso restrito e mais de mil munições em seu carro blindado. O morador da Barra da Tijuca foi detido enquanto passava pela Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na região metropolitana do Rio.

Segundo informações do jornal O Dia, os agentes da PRF teriam decidido parar o motorista ao perceberem o seu veículo blindado. Após abordá-lo, encontraram o armamento escondido em um dos compartimentos secretos do automóvel. Eram 1.350 munições (calibres 9mm, .40 S&W e 7,62mm) e uma pistola austríaca de uso restrito.

+ PRF prende jovem que forjou próprio assalto para recuperar moto

O homem teria contando à polícia que trabalhava em uma empresa de pneus, mas acabou deixando escapar que estava voltando do Paraguai, revelando o seu envolvimento no contrabando de peças. Ele ainda confessou que usava o carro blindado para a sua segurança, por ter “medo de morrer”. A encomenda de armamento seria entregue na Zona Oeste do Rio. A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), na Cidade da Polícia, vai investigar o caso.

Campo obrigatório