Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dupla é presa após roubar 582 botijões de gás no Piauí

Após a prisão, as PMs de Pernambuco e do Piauí foram até a residência do suspeito, onde foram localizados dois botijões de gás, além de um revólver calibre.38 e R$ 6.050

Dupla é presa após roubar 582 botijões de gás no Piauí
Notícias ao Minuto Brasil

09:19 - 10/12/17 por Notícias Ao Minuto

Justiça Polícia Militar

Uma dupla suspeita de roubo de carga foi presa na noite de quinta-feira (7), após roubar 582 botijões de gás que pertenciam a um comerciante de Itainópolis, região Sul do estado do Piauí. A prisão foi fruto de uma ação conjunta da Polícia Militar do Piauí em parceria com militares de Pernambuco e da Bahia.

Segundo informações publicadas pelo portal G1, o crime aconteceu na quarta-feira (6) e os suspeitos esconderam a carga em cidades Petrolina e Juazeiro, em Pernambuco e na Bahia, respectivamente.

O caminhão carregado foi interceptado na localidade de Maria Preta, de lá eles fugiram com os 582 botijões para cidades de Pernambuco e Bahia.Com ajuda da Polícia Militar de Petrolina conseguimos encontrar a dupla que teria participado do assalto. Eles estariam usando documentos falsos e estavam rodando na cidade com veículo usado no roubo no Piauí. Montamos uma barreira e conseguimos prendê-los”, contou o major Felipe, do 20º Batalhão da PM.

Após a prisão, as PMs de Pernambuco e do Piauí foram até a residência do suspeito, onde foram localizados dois botijões de gás, além de um revólver calibre.38, contendo cinco munições, e mais quatro envolvidas numa meia, todas intactas. Também foi achada a quantia de R$ 6.050.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos é natural de Osasco em São Paulo e outro de Fortaleza no Ceará.

Leia também: Exército: soldado é preso suspeito de matar colega achado carbonizado

Campo obrigatório