Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher de Nem da Rocinha quer trabalhar para reduzir sentença

Danúbia de Souza Rangel foi condenada a 28 anos de prisão

Mulher de Nem da Rocinha quer trabalhar para reduzir sentença
Notícias ao Minuto Brasil

18:52 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel quer trabalhar para reduzir a sentença de 28 anos de prisão, à qual foi condenada em outubro pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. Danúbia Rangel cumpre pena na Penitenciária Nelson Hungria, no Complexo de Gericinó (antigo Bangu), no Rio de Janeiro.

+ Namorado mata jovem com tiro na cabeça após 'brincadeira'

Para trabalhar em troca da redução, no entanto, a detenta pediu transferência para a Penitenciária Talavera Bruce, no mesmo complexo. Conforme a secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou ao Extra, Danúbia está na fila de emprego na Nelson Hungria, mas "precisa esperar por uma vaga".

Danúbia Rangel, quarta mulher de Nem, havia sido solta pelo desembargador Siro Darlan em março de 2016. Em seguida, foi julgada e condenada a 28 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. A partir da decisão, a chamada ex-primeira-dama do tráfico da Rocinha passou a ser foragida. A prisão dela ocorreu em outubro, após ser expulsa da comunidade pelo rival de Nem, Rogério 157.

Campo obrigatório