Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Justiça decide manter preso ator que atirou dentro de hotel em SP

Além do suspeito, a namorada dele, a norte-americana Mariah Bonsal, também foi presa e, no dia seguinte, liberada

Justiça decide manter preso ator que atirou dentro de hotel em SP
Notícias ao Minuto Brasil

17:05 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio Claro

Após ser detido por tentativa de homicídio dentro de um hotel em Rio Claro, no interior de São Paulo, nessa segunda-feira (15), o ator Thierre Di Castro Garrito, 29 anos, continuará preso, conforme decisão judicial. A namorada do artista, a norte-americana Mariah Bonsal, 27, também foi presa na ocasião e liberada no dia seguinte. O casal foi ouvido, nesta terça (16), durante audiência de custódia.

Além de efetuarem tiros no estabelecimento e contra policiais, os dois vão responder ainda por porte ilegal de armas. A advogada do casal, Simone Widmer, já pediu habeas corpus e vai solicitar Thierre seja transferido para o Centro de Ressocialização de Rio Claro.

No dia da prisão, os suspeitos não conseguiram ser claros por estarem sob efeito de drogas. O juiz que determinou a permanência do ator na prisão alegou que a detenção é necessária devido ao estado do homem, que foi transferido para a penitenciária de Itiparina.

+ Vereador é suspeito de dar nota falsa em troca de sexo com menor em MT

Entenda o caso

Após uma suposta mudança de quartos dentro de um hotel em Rio Claro, no interior de São Paulo, um casal de namorados foi preso em flagrante, na madrugada dessa segunda-feira (15). A solicitação para alterar o cômodo foi por questão de segurança, conforme os suspeitos.

Eles atiraram com a chegada da polícia e um dos disparos atingiu o escudo de proteção da equipe. Os dois vão responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio qualificado. O ator estava com um revólver calibre 38 e a namorada com uma pistola 635.

Campo obrigatório