Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem encontrada morta no litoral de SP se enforcou, conclui polícia

Investigação descarta possibilidade de homicídio no caso de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos

Jovem encontrada morta no litoral de SP se enforcou, conclui polícia
Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Suicídio

A Polícia Civil concluiu que a jovem Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos, encontrada morta após o Réveillon em uma área de mata de Bertioga (SP), cometeu suicídio. Inicialmente, as autoridades investigavam a hipótese de que seu enforcamento pudesse ter sido forjado, o que, segundo o delegado responsável, Sérgio Nassur, não foi o caso.

"Para nós, os fatos já estão esclarecidos, mesmo faltando ainda a remessa do laudo necroscópico. Toda a prova reunida na investigação aponta para o suicídio, incluídas, aí, as informações prévias recebidas do IML a respeito das lesões apresentadas pela vítima", ele esclareceu ao G1.

+ Marido ajudou esposa a matar 'rival' em Santos, conclui a polícia

De acordo com laudo do IML, Gabrielly morreu por asfixia e seu corpo não apresentava quaisquer outras lesões.

Em seu último áudio enviado pelo WhatsApp, a jovem mencionou uma dívida - segundo a polícia no valor de R$ 700 - relativa à compra de roupas íntimas. "Tia, eu não tenho o seu dinheiro hoje. Eu não tenho nada. Desculpa. Pode até mandar me matar. Acho que eu não terei como pagar a senhora. Eu só tenho dinheiro para descer [a serra]. Eu sei que você pode mandar me matar. Vai ser um favor", diz a mensagem.

O namorado de Gabrielly, inicialmente tratado como suspeito, relatou que ambos brigaram no noite do Réveillon e que a jovem vinha passando por problemas emocionais.

Campo obrigatório