Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai é suspeito de estuprar filhas gêmeas de 4 anos em Goiânia

A mãe das meninas disse que encontrou as meninas com lesões nas partes íntimas quando chegou em casa e o marido havia desaparecido

Pai é suspeito de estuprar filhas gêmeas de 4 anos em Goiânia
Notícias ao Minuto Brasil

20:56 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Abuso sexual

Irmãs gêmeas, de 4 anos, podem ter sido vítimas de abuso sexual cometido pelo próprio pai, em Goiânia. A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Ao voltar do trabalho, a auxiliar de cozinha, de 28 anos, disse que encontrou as meninas com lesões nas partes íntimas e o marido desapareceu e, até o momento, não foi encontrado.

Antes de ir trabalhar, a mulher deixou o marido com as filhas e, ao retornar para casa, disse que as supostas vítimas apresentavam machucados. "Ele estava nu, deitado na banheira que uso para dar banho nas meninas. Eu perguntei se ele tinha bebido, mas ele negou. Depois ele veio falar que as duas estavam com o bumbum machucado. Perguntei e ele disse que não sabia o que tinha ocorrido", detalhou ao G1.

+ Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos em SP

Após o ocorrido, a mãe levou as meninas ao hospital e uma das enfermeiras perguntou o que havia acontecido. "Ela perguntou quem machucou a neném. Então minha filha falou que foi o papai e começou a chorar", relembrou, acrescentando que encaminhou as duas ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde foi confirmado o abuso de uma delas. O resultado da outra ainda será divulgado.

O Conselho Tutelar acompanha o caso. A ocorrência deve ser investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia.

Campo obrigatório