Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia desenterra picape em quintal de casa de venezuelana em RR

A princípio, mulher disse que não sabia que o carro estava enterrado ali, mas depois contou que o marido iria matá-la se contasse algo

Polícia desenterra picape em quintal de casa de venezuelana em RR
Notícias ao Minuto Brasil

21:50 - 22/07/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Boa Vista

Uma picape D-20 foi encontrada enterrada no quintal de uma casa alugada no bairro Centenário, na Zona Oeste de Boa Vista (RR). No local, morava uma mulher venezuelana de 40 anos, que foi presa por suposto envolvimento em receptação de veículos roubados. Ela nega.

A proprietária da casa recebeu uma denúncia anônima informando que o veículo tinha sido enterrado no quintal do imóvel alugado. No local, vivem a suspeita e o marido, de 38 anos. Ele não foi encontrado.

De acordo com o G1, com informações da dona da casa, a princípio, a venezuelana teria dito que não sabia que o carro estava enterrado ali, mas depois "revelou que o marido dela iria matá-la e o filho dela também, caso contasse algo sobre o trabalho dele".

+ Motorista preso por engano no Rio desabafa: 'Sociedade racista'

“Esse casal alugou a casa há dois meses. A mulher acredita que a picape estava enterrada há cerca de 30 dias. Já pedi o imóvel dela [suspeita] e me falou que ia entregar na semana que vem”, disse.

A proprietária contou que o buraco onde estava a picape tinha cerca de dois metros de comprimento. Peças do veículo estavam em um quarto e pelo quintal, assim como o motor, que estava largado no terreno. Segundo a polícia, peças de outros veículos foram encontradas pela casa, o que levanta a suspeita do local servir de desmanche.

A suspeita foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi liberada na sequência.

Campo obrigatório