Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal se passa por passageiro e mata taxista a facadas em MT

Revoltado com o crime, um grupo da categoria descobriu onde os supostos autores do assassinato estavam e mataram Pedro Henrique Costa Nascimento

Casal se passa por passageiro e mata taxista a facadas em MT
Notícias ao Minuto Brasil

08:56 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rondonópolis

Um casal é suspeito de matar a facadas o taxista Marcelo da Costa Pinto, de 38 anos, nesse domingo (9), em Rondonópolis (MT), a 218 quilômetros de Cuiabá. Revoltado com o crime, um grupo da categoria descobriu onde os supostos autores do assassinato estavam e mataram Pedro Henrique Costa Nascimento. Já a mulher dele foi presa.

A vítima recebeu um chamado para uma corrida no bairro Vila Operária, onde foi rendida pelo casal, de acordo com o G1. Marcelo foi encontrado com as mãos amarradas em Vila Paulista, junto ao carro. Cerca de 50 taxistas souberam onde os suspeitos estavam e foram até a casa deles e espancaram Pedro até a morte.

+ Homem reage a assalto e é morto a tiros na orla da Barra da Tijuca

Segundo a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), nenhum suspeito de matar Pedro foi preso, devido à quantidade de pessoas envolvidas no crime e pelo fato de não terem policiais suficientes para realizar a detenção. À polícia, a mulher disse que a intenção era apenas assaltar Marcelo, mas o companheiro decidiu matá-lo.

Campo obrigatório