Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ataques no Ceará chegam ao 16º dia com explosão e tiroteio

Além de uma troca de tiros em uma agência bancária, criminosos explodiram um poste de energia do metrô na capital cearense

Ataques no Ceará chegam ao 16º dia com explosão e tiroteio
Notícias ao Minuto Brasil

15:20 - 17/01/19 por Estadao Conteudo

Justiça Em Fortaleza

A violência em Fortaleza e cidades cearenses chega ao 16º dia com explosão em um poste de energia do Metrô de Fortaleza (Metrofor) e ataque a uma agência bancária da cidade. De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros do Ceará, uma viatura foi enviada na madrugada desta quinta-feira (17) para atender a ocorrência de um incêndio em um agência bancária no bairro de Aerolândia, na zona leste da capital cearense.

"Ao chegar ao local, não havia fogo. A Polícia Militar já estava atendendo a ocorrência e informou que criminosos invadiram a agência e houve troca de tiros. Ninguém se feriu. Ainda na madrugada de hoje, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de uma explosão em um poste de energia do metrô.

+ Áudios revelam que presos deram ordens para ataques no Ceará

+ Governador do CE sanciona novas leis para conter ataques no estado

+ Governo do Ceará vai pagar por informações sobre atos criminosos

O Metrofor informou que o artefato foi colocado entre as estações Couto Fernandes e Juscelino Kubitschek. Não houve danos estruturais e o transporte público funciona normalmente nesta quinta-feira. Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório