Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM que agrediu comerciante no Rio por causa de sanduíche vira réu

O cabo da Polícia Militar Augusto Cesar Lima Santana agrediu uma mulher por causa do molho do sanduíche que ele comprou

PM que agrediu comerciante no Rio por causa de sanduíche vira réu
Notícias ao Minuto Brasil

09:33 - 06/05/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caso

Recentemente, o cabo da Polícia Militar Augusto Cesar Lima Santana virou notícia em todo o Brasil após ser flagrado por câmeras de segurança enquanto espancava a dona de uma lanchonete, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por causa do molho de um sanduíche. Agora, a Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público (MP-RJ) e o cabo da Polícia Militar virou réu no caso. 

Segundo informações do jornal 'Extra', Augusto Cesar, que estava lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), foi preso no dia 21 de março, após a denúncia do caso.

Uma semana depois, a Justiça negou o Habeas Corpus impetrado pela defesa do policial. Agora, ele vai responder por falsa identidade por se apresentar como um delegado da Polícia Federal, lesão corporal grave, constrangimento ilegal e ameaça.

A comerciante agredida contou que o PM invadiu o estabelecimento para reclamar de um sanduíche, chamado Barbie Bacon. Segundo ela, o molho barbecue, motivo da reclamação, faz parte do sanduíche.

Após ser agredida e de inclusive levar coronhadas, a mulher foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela precisou levar três pontos na cabeça e teve escoriações pelo corpo.

Campo obrigatório