Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Companhias aéreas americanas permitem sexo a bordo

Quem já fantasiou com aquele sexo ardente no avião pode estar mais perto de realizar seu desejo com uma destas companhias

Companhias aéreas americanas
permitem sexo a bordo
Notícias ao Minuto Brasil

09:55 - 13/07/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Empreendimento

Fazer sexo no avião faz parte da fantasia sexual de muitas pessoas. Mas agora ela poderá ser realizada com o consentimento da companhia aérea e dos comissários. A companhia aérea Flamingo Air, por exemplo, é uma das que decidiu aproveitar o nicho de mercado e disponibilizar este tipo de serviço.

"Por US$ 495, proporcionamos a você e sua acompanhante um voo de uma hora em um avião privado, com cortinas que te separam do piloto", explicou o dono da empresa David MacDonald à BBC. "Nós removemos a fila central de assentos e enchemos o espaço com almofadas. O preço inclui champagne e chocolates. É algo especial para fazer com alguém especial", completa.

MacDonald comenta ainda que a "alma do negócio" não é investir apenas em sexo, mas em romance também. "Descobrimos que esse é um mercado estritamente feminino. Nós fizemos milhares de voos assim e, com exceção de uns 10 casos, são as mulheres que fazem as reservas. Elas gostam do romance que a experiência proporciona", afirma. Isso ajuda a explicar porque a empresa apresenta os serviços como "voos românticos".

Com cerca de três voos por semana, a Flamingo Air ainda disponibiliza serviços especiais no Valentine's Day (Dia dos Namorados do hemisfério Norte, comemorado no dia 14 de fevereiro). Na data, o número de voos pode chegar a dez. Já houve até casais que decidiram se unir em matrimônio durante o voo. "Mas, no caso, eles não consumaram o matrimônio no voo", explica. "Infelizmente, o padre estava a bordo também."

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório