Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pais se preocupam mais com tamanho do pênis do que com obesidade

Apesar de a pergunta vir normalmente da mãe, o pai é quem tem a grande dúvida

Pais se preocupam mais com tamanho 
do pênis do que com obesidade
Notícias ao Minuto Brasil

14:39 - 12/09/16 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Recém-nascido

Desde a gestação, os pais saber se o bebê será um menino ou uma menina. Quando o pequeno nasce, o tamanho do pênis se torna uma grande preocupação entre os marinheiros de primeira viagem, revela a pediatra

Apesar de a pergunta vir normalmente da mãe, o pai é quem tem a grande dúvida. "O pênis do nosso filho tem um tamanho normal? Será pequeno demais? Tem algo errado?". Ainda segundo a especialista, na maioria das vezes o pênis se encontra perfeitamente normal, mas umn outro problema assola grande parte dos bebês, que parece passar batido pelos pais: a tendência ao sobrepeso, revela o UOL.

"Vejo insatisfação com o falo com muita regularidade", afirma Aseem Shukla, urologista pediátrico do Hospital Infantil da Filadélfia e professor assistente de urologia da Faculdade de Medicina Perelman, da Universidade da Pensilvânia. Os pais acreditam que o tamanho do pênis dos meninos com idade entre dez e 11 anos é "muito curto", apesar de o tamanho se enquadrar dentro do considerado normal.

Em muitos casos, o tamanho do pênis se deve ao sobrepeso, que acumula uma camada de gordura maior na frente do osso púbico, o que faz com que o pênis pareça "escondido", que pode ser solucionado apenas com a entrada do menino na puberdade e com a perda de peso.

O pênis é medido, em qualquer idade, a partir do comprimento do órgão esticado, a partir do osso púbico, e alongando o falo não ereto até o ponto de resistência. Em um recém-nascido que não seja prematuro, em média, o pênis esticado mede 3,5 cm.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório