Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Esqueça o restaurante: dicas para o 1º encontro divertido e saudável

Saiba como ser mais criativo na hora de sair com o 'date'

Esqueça o restaurante: dicas para o 1º encontro divertido e saudável
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Romance

Quem segue um estilo de vida saudável sabe como é difícil aplicar esta forma de ser e estar nos mais variados momentos, incluindo nos primeiros encontros, que tendem a ser em restaurantes ou espaços de refeição onde reinam as calorias.

Quando em causa está alguém que ainda não se conhece mas com quem se quer estabelecer uma ligação, importa arranjar formas divertidas, práticas e conscientes de manter-se fiel ao próprio estilo de vida e escapar aos convencionais restaurantes de primeiros encontros, mas isto tudo, claro, sem comprometer o bem-estar e gostos pessoais da outra pessoa.

+ Como ter uma alimentação saudável mesmo quando não tem tempo

Deste modo, destaca a revista "Health", há que ir além da ‘tradicional’ ida ao restaurante. Um primeiro encontro ‘saudável’ pode ser, por exemplo, uma aula de sushi ou um workshop de culinária. Uma corrida, uma aula de surf ou um passeio de bicicleta são outras opções a ter em conta, especialmente se a pessoa que se vai conhecer já mostrou ser adepta de esporte e atividades físicas.

Um passeio a pé junto ao mar ou a visita a um espaço de prova de cafés são também alternativas válidas, assim como visitar um mercado biológico, três opções para um primeiro encontro saudável e totalmente ‘fora da caixa’.

Uma tarde de jogos de tabuleiro pode ser também uma forma de escapar aos restaurantes e até ficar conhecendo o lado mais intelectual e competitivo da outra pessoa – ao mesmo tempo que treina a mente.

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório