Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Americana faz acordo para dar 320 ratazanas que viviam com ela em carro

As autoridades descobriram que os animais arranharam os estofados, escavaram os assentos e roeram os fios do motor do veículo

Americana faz acordo para dar 320 ratazanas que viviam com ela em carro
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 18/10/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher que vive em um carro, em San Diego, nos Estados Unidos, com as suas ratazanas de estimação como companhia, concordou em dá-las... todas as 300.

O 'San Diego Tribune' informou que a Sociedade Protetora dos Animais se dirigiu ao veículo em 8 de outubro e encontrou um cenário assustador. Os animais tinham arranhado os estofados, escavado os assentos e roído os fios do motor.

Segundo as autoridades, a mulher não era acumuladora, inicialmente só tinha duas ratazanas. Mas estas começaram a procriar, de quatro em quatro semanas, ninhadas de 12 crias.

"Isto não era um caso de crueldade, era uma renúncia, um dono pedindo ajuda. Ela estava a alimentá-los todos e dava água todos os dias", explicaram.

Quando confrontada, revelou a Associated Press, a mulher admitiu que as coisas tinham se descontrolado e as autoridades levaram cerca de 320 ratazanas e mais de 100 estão disponíveis para adoção.

A mulher encontrou, também, outro lugar para viver.

Campo obrigatório