Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Canadá investiga suposto suicídio de dois usuários do Ashley Madison

A Polícia de Toronto informou, nesta segunda-feira (24), que iniciou uma investigação massiva sobre os vazamentos de dados

Canadá investiga suposto suicídio de dois usuários do Ashley Madison
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 24/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Pirataria

Uma semana após hackers terem liberado listas detalhadas com nomes de milhares de usuários registrados no site Ashley Madison, o superintendente de polícia, Bryce Evans, veio a público dizer que a empresa detentora do site oferece recompensa por pistas dos responsáveis. "Hoje posso confirmar que a 'Avid Life Media' está oferecendo 500 mil dólares canadenses (aproximadamente R$ 1,3 milhão) a qualquer pessoas que possa dar informações que conduzam à identificação, prisão e julgamento da pessoa ou pessoas responsáveis pelo vazamento dos dados do Ashley Madison", revela o The Independet.

A Polícia de Toronto informou, nesta segunda-feira (24), que iniciou uma investigação massiva sobre os vazamentos de dados. Extorsões, disseminação de vírus e até o suposto suicídio de usuários estão entre as consequências do vazamento dos dados. Um dos suicídios ocorreu na semana passada. O capitão Michael Gorhum, que serviu o departamento de polícia por 25 anos, se matou.

A Polícia investiga, neste momento, alegações de extorsões por conta do vazamento dos dados. O website, cujo slogan é "A vida é curta. Tenha um affair" é responsável por facilitar relações extra-conjugais.

Campo obrigatório