Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio durante luta de galinhas no Havai provoca dois mortos

São desconhecidos os motivos que levaram ao incidente.

Tiroteio durante luta de galinhas no Havai provoca dois mortos
Notícias ao Minuto Brasil

05:38 - 16/04/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Tiroteios EUA

Um evento ilegal de luta de galinhas, no Havai, terminou na sexta-feira com graves consequências, não só para os animais, mas também para os espetadores, após um homem ter disparado sobre a multidão.

Pelo menos duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas no incidente que ocorreu em Honolulu, a capital do estado e arquipélago norte-americano.

Segundo contaram as autoridades locais à Associated Press, o responsável seria um jovem na casa dos 20 anos, não tendo sido feito qualquer detenção até ao momento.

"No final da luta, um grupo de homens começou a discutir e escalaram para uma altercação física. A certo ponto, foram disparados tiros, atingindo cinco pessoas que estava no local", disse a chefe do departamento policial, Deena Thoemmes, à televisão local KHON.

As vítimas mortais são uma mulher de 59 anos e um homem de 34 anos, cujos óbitos foram declarados no local. Os feridos têm idades compreendidas entre os 38 e os 57 anos.

Deena Thoemmes acrescentou que a polícia "não compreende" o que teria motivado o tiroteio, sugerindo que "pode ter ocorrido a partir de algo completamente diferente e por acaso estavam na mesma zona, ao mesmo tempo".

Leia Também: Incêndio em fábrica de químicos na Georgia leva a evacuação de região

Campo obrigatório