Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe admite ter matado bebê ao jogá-lo da varanda para o jardim

Ela declarou-se culpada de uma acusação de infanticídio durante uma breve audiência no Bristol Crown Court, mas seu caso não irá a julgamento até que um relatório psiquiátrico seja feito

Mãe admite ter matado bebê ao jogá-lo da varanda para o jardim
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 10/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Reino Unido

Uma mãe de 34 anos, Sarah Jayne Barron, admitiu ter matado seu recém-nascido ao atirá-lo da varanda para o jardim em Weston-super-Mare, Somerset, na Inglaterra.

Ela declarou-se culpada de uma acusação de infanticídio durante uma breve audiência no Bristol Crown Court, mas seu caso não irá a julgamento até que um relatório psiquiátrico seja feito.

O corpo do recém-nascido foi descoberto em um jardim particular em 12 de dezembro de 2020, e o crime foi cometido em 4 de dezembro do mesmo ano, quando Barron "causou a morte de seu filho menor de 12 meses por ato deliberado, atirando-o da varanda do seu apartamento", segundo informações do Mirror.

A mulher foi libertada sob fiança condicional até a sentença, marcada para 14 de julho. No momento do crime, ela não havia se recuperado totalmente dos efeitos do parto.

Leia Também: Mãe de menino achado em SP sofreu assédio para entregá-lo desde nascimento, diz polícia

Campo obrigatório